quinta-feira, 5 de novembro de 2009



Oláaa Criançada!
Lip e Lia agora estará com vocês por mais um meio de comunicação. Lançamos esse blog para mostrarmos as fotos dos eventos realizados com vocês.
Esse evento (foto acima) foi na comunidade de Barros Filho.
Um evento onde crianças nos recepcionaram de uma forma sem igual. Muitas crianças ouviram a Palavra de Deus, dançaram e louvaram ao Nosso Grande Deus! Também, aceitaram a Jesus como seu único e fiel Salvador!
Ao final do evento, muitas fotos para a alegria da criançada!

Abraços e Beijos,
Lip e Lia

Contato orkut:
oficina.amigosdedeus@gmail.com

2 comentários:

  1. GOSTARÍAMOS QUE TODOS OS AMIGOS QUE VISITAREM ESSE BLOG TENHAM A VISÃO DO QUANTO É IMPORTANTE LEVAR O EVANGELHO GENUÍNO DE JESUS CRISTO ÀS CRIANÇAS.
    ACESSEM:WWW.ATINI.ORG/, PASMEM O QUANTO AS CRIANÇAS PRECISAM DE JESUS!!

    ResponderExcluir
  2. SALVE !
    Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
    Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
    É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
    Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
    Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    A PAZ .
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir